segunda-feira, 6 de julho de 2009

...em{tarde}ser...

Eu iria escrever sobre outra coisa,
mas não lembro o titulo que você me propôs;

Sinceras palavras de arrependimento;
o som é vazio,
o orgulho é maior do que outras coisas;
porque realmente não dá pra corrigir alguns erros;

Penso,quanto lamento deve sentir;
por saber que a sinceridade está ao seu lado,
e que o amor realmente vai ser pra sempre;
acho que a bondade deve ferir bem mais;

Sabendo que o sonho mudou;
por complicações bestas;
por medo de ser deixado(a) pra trás;
não, eu não tenho culpa de você querer voar;

Ao longe e longo caminho seguiu;
as vezes penso que se fosse comigo,
por certo eu padeceria sozinho,
pois, sem razão me deixou;

Lamentação te resta,
vou estar aqui esquecendo,
ao som dos dias compondo,
canções da solidão que me resta;

Repetidas palavras eu disse;
eu sei;
ao longo dos anos falei,
sobre coisas que nunca pensei, comigo;

Não te darei maiores amores;
enquanto a mim mesmo não amar de novo;
sou raro, sorrateiro solitário;
Não me engane, sou capaz de nunca enganar você;

Eu iria escrever sobre outra coisa;
mas [não] lembro do título que você me propôs;

________

P.S: [Perdoai as nossas dívidas,
(não) assim como nós perdoamos...]
________



Aus Demis

Nenhum comentário: