domingo, 9 de maio de 2010

- ao tempo, que é bem mais responsável -

pelas palavras [in]cansáveis

Eu não sei das palavras,
Mas eu sei das vontades,
E a vontade é que não hajam palavras,
Porque o tempo das palavras já foi;

Agora só restam sorrisos,
Canções bem perto da madrugada,
E era eu quem queria ser melhor,
Mas olha aí pra vida;

Tem um mundo,
E eu te vejo em cada vida,
Porque sei que a culpa vai ser minha,
Não hoje, amanhã;

Quando tudo der certo,
E houverem sorrisos,
Eu vou ser a culpa do mundo,
Do teu mundo;

Pra isso vim te lembrar de você,
Da tua cor que é bem mais colorida,
Da tua canção que é bem mais animada,
Pois eu não sei o que você quer ouvir;

Eu não sei das palavras,
Mas eu sei das vontades,
E a vontade é que não hajam palavras,
Porque o tempo das palavras já foi;

Aus Demis

Nenhum comentário: