quarta-feira, 20 de abril de 2011

(bebi, chorei, dancei, sorri)

a melhor festa da cidade;

Solta a música,
nos embalos eu vou indo,
vou cantando, vou dançando;

do meu lado só,
só o que eu quero,
o que você não pode levar;

estou bêbado,
cantando, e ligando pra todo mundo,
pra ti, nem sei, vou ligar também;

e se não ligar,
é porque alguém ocupou minha vida,
ocupou teu lugar;

só uma noite eu sei,
mas olha,
estou bem;

porque aqui onde eu estou,
é sim,
a melhor festa da cidade;

solta a música,
porque eu já chorei,
agora vou sorrir;

estou bêbado,
cantando, e ligando pra todo mundo,
pra ti, nem sei, vou ligar também;

e se não ligar,
é porque alguém ocupou minha vida,
ocupou teu lugar;

só uma noite eu sei,
mas olha,
estou bem;

porque aqui onde eu estou,
é sim,
a melhor festa da cidade;


Nenhum comentário: