segunda-feira, 10 de agosto de 2009

...{dualidade}...

Eu, amor?

Perguntas se sou mais que olhares,
perguntas se sou mais que desejos passageiros,
perguntas se sou mais que tudo isso,
se sou mais que eu mesmo;

Por que?
Por que queres saber de mim?
Quem sou, pra onde vou?
Se vou estar aqui por mais um dia, pra te ver?

Nas manhãs, nos dias em que a luz pra mim brilha melhor,
Não consigo deixar de passar por aqui,
Como se fosse instinto,
Eu quero sair;

Sair deste mundo crescido,
Insano, insensível, ligeiro,
Cansei de passar pras pessoas,
De deixar que me façam qualquer;

Eu tenho que aceitar,
Por que?
A questão não é sobre amor,
Nem quantas dias vou estar aí;

É sobre aqueles que me olham,
que não me intimidam,
e nem sabem quanto vale o perdão,
nem nunca saberão;

Eu falo da respiração,
dos dias em que tenho dúvidas de mim mesmo,
em que tenho medo da glória do mundo,
tenho medo do homem que sou;

Sobre o amor que teria contigo,
Somente o tempo me dará razões,
Vejo em teus olhos se posso arriscar,
ainda não sei;

Não sei muita coisa,
sobre as coisas que posso dizer,
Apenas não pense comigo,
não sei responder ao certo;

Eu, amor?


Aus Demis

Nenhum comentário: