sexta-feira, 21 de agosto de 2009

{quando eu assumi que a felicidade e o amor são possíveis}

Em teu orgulho encontrarei a paz,
diferente das coisas que escrevi antes,

Em dias melhores tenho me pego sorrindo,
sozinho,
à toa,
sereno;

Por razões controvérsias às vezes eu quero me distanciar,
É aí que não encontro motivos pra isso
e sou levado a te ver de manhã,
amanhã

Seria idiota se negasse o seu bom sorriso,
ou sua árdua sinceridade,
quando me perco nas palavras,
eu, homem velho

Devia saber que não sou mais pequeno,
Não quero entender,
Nem aceitar passivamente a solidão,
Justo agora, que encontrei razão

Desfaço algumas palavras
que disse
sobre amor e felicidade,
por ti

Embora não ao certo sei dizer que sinto
mas sinto um sorisso aqui
simples
perdido, amistoso

Em palavras bobas
que penso sempre no que vou dizer
Nesta sensação de vida
não preciso viver pra sempre

Apenas o suficiente pra te ter aqui,
comigo,
quando eu sonho com uma nova vida
e posso ver além desta vida normal

Em teu orgulho encontrarei a paz,
diferente das coisas que escrevi antes,
antes de tí,
.....


Aus Demis

Nenhum comentário: