quinta-feira, 29 de abril de 2010

{uma canção, mais nada}

Uma hora vai chegar;
Eu sei,
É claro como a luz do dia,
Embora haja amor,
Existe um erro que precisa ser corrigido,

Eu não queria ter aprendido,
Que o amor não é mais forte que tudo,
Embora seja forte como a morte,
Não tenho explicação pra isso
Senão o quanto errei contigo;

Eu vou me arrepender,
Tenho certeza disso,
Porque sou passageiro como o vento,
E sou irreal como o sonho,
O amor que tenho não é pra agora,

Eu pensei que fosse,
Mas não, não,
É pra uma eternidade que não conheço,
Uma eternidade que mudou de planos,
Uma eternidade que não é agora;

Mas corra e me abrace,
Porque eu vou precisar de ti,
Sim, eu vou precisar de ti,
Mas eu não sei disso,
Como a criança que precisa da mãe e não sabe;

...

Aus Demis

Um comentário:

Contadora de história disse...

"Mas corra e me abrace,
Porque eu vou precisar de ti,
Sim, eu vou precisar de ti,
Mas eu não sei disso,
Como a criança que precisa da mãe e não sabe..Corra e me abrace.."