segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

[strong drink]

quando você prevê o futuro,
coisas na vida ficam difíceis;

então com cigarros resolvi boa parte do mundo em mim;

chorei, como se a vida nem fosse sempre assim,
depois de tanta vida aqui contigo,
prevejo a desilusão de alguém que nem tem nada;

na fantasia, eu acordo nos dias cinzas,
morro dos dias de sol,
moro na água e na sujeira do prazer momentâneo,
a juventude me assola;

fui cabresto de pobre,
e espargo de receita podre,
tomei um porre de água e vinho,
fui,
sim, eu fui;

e daquilo que sinto,
sinto raiva,
por não conseguir ser mais,
mais que já sou,
na riqueza eterna que abandonei;

eu quis e escolhi o futuro,
não tenha medo de enfrentar o amargo,
porque de doce, me basta a bebida forte,
dos dias em que você não está aqui,
eu quis e escolhi o futuro;

então não tenha medo;

Nenhum comentário: