quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

[love hurts]


Talvez o que eu queira é um amor de verdade,
um amor que não tive,
um amor que talvez eu tenha tido e perdi,
algum dia, esqueci;

Esqueci o sabor daquilo que chamam de amor,
não sei quando é e quando não é,
o "pra sempre" pra mim não existe,
estou perdido,
porque tudo o que fiz foi amar;

Eu tinha amores bobos de infância,
duraram demais pra mim,
e por tudo isso eu quis fugir,
e fui, eu fugi;

Agora me pego desistindo,
e poupando frases de "eu te amo",
e pense só,
eu, que escrevia canções de amor,
agora não tenho certeza;

E esse é o medo, da incerteza,
então não sei aproveitar a vida como você pensa,
porque não gosto tanto assim do agora,
quando sei que ele pode passar,
meu coração dói;

Então eu vou fazer o que nunca fiz,
porque em algum momento fui ferido de morte,
e morri,
agora sou só capa de amor,
não tive escolha;

Talvez eu fuja,
porque eu te quero nos meus braços,
porque você me faz bem,
e eu te quero comigo cada vez mais,
e alguns amigos tem me perguntado:
- O que você vai fazer?

Eu digo:
- Sente-se aqui, vamos fazer silêncio por cinco minutos,
porque eu não tenho a menor ideia do que vou fazer;



Um comentário:

J. disse...

tudo passa, e nós dois mais do que nossas antigas canções, sabemos disso. não aconselho fazer como eu: simplesmente fugir do amor. aproveite o instante e faça o que acha que deve fazer. estarei te apoiando sempre!