sexta-feira, 19 de agosto de 2011

-sky of dream-

não se preocupe,
luzes vão te guiar até em casa,

nas noites mais estranhas,
em que todo tipo de perseguição eu sofrer,
e eu acordar gritando;

pode ser que eu me perca,
e você volte a me aparecer em sonhos,
como o desconhecido;

é estranho que seja real,
toda a nobreza das palavras,
e todo o abandono;

mas sabe,
tudo na vida tem conserto,
a perfeição está bem longe daqui;

e se por acaso ficar muito difícil pra você,
não vou culpar os seus passos largos,
nem a sua vontade de buscar abrigo;

talvez seja muita coisa pra consertar,
de qualquer forma,
sempre que você se sentir perdido;

e alguns sorrisos te incomodarem,
e você sentir que a noite está mais fria,
e o caminho está mais estranho;

não se preocupe,
luzes vão te guiar até em casa;

Nenhum comentário: