sábado, 13 de março de 2010

{Meu erro}

Não estou preparado pra alguns olhares,

Olhares sem razão, pra um coração qualquer
Eu, que nem estou preparado pro mundo,
Que descobri essa semana o sentido da vida;

Mesmo que queira tudo isso,
E um novo tempo de dizer as coisas,
Quando em algum tempo eu sonhei,

E ouvi vozes no meu coração
Eu acreditava com toda a força que tinha,
Só que era menino, e levava o mundo nas costas,

Aquele meu mundo,
Quando escrevia de amor,
Pra alguém que nem sabia,

Lembrava daquele olhar,
Pensava que podia ser,
Não tenho mais aquele tempo de amor,

Em que existiam lágrimas pra esperar,
Agora eu corro pra controlar o mundo,
Pra não me perder em solidão,

Não tenho porquê culpar alguém,
Eu sei pra onde fui,
E também sei que me perdi de mim;

.....



Demis, A.

Nenhum comentário: