sexta-feira, 19 de março de 2010

{parte desta nossa história}

Eu era como todo mundo,
Era a indecência e a multidão,
Meu coração era pleno, selvagem,
Até o dia em que eu morri,
E resolvi transpor os muros desta vida terrena,
Fui morar no além,
Além do tempo,
Além da riqueza e da glória,
Abandonei o sucesso, a mentira,
Pra viver ardor,
Deixei de ser emcimadomurista,
Pra discutir política,
Fui lá, ganhei o outro mundo,
Chorei e apanhei na rua,
Indo na tua casa parar,
Ali foi a pior vida que tive,
Não tinha amor nem ódio,
Era ameno e pacato,
Isso fez meu corpo cinza,
Em cinzas do ardente calor daquele teu olhar,
Sofri, aprendi a te deixar de lado,
Me obriguei a te ver de longe,
Quando pensei que daria certo essa minha tristeza,
Eu fui puxado,
Puxado pro mundo de volta,
Revivi,
E parece que faz bastante tempo que eu não esse mundo.

Demis, A.

Nenhum comentário: