terça-feira, 23 de março de 2010

{Onde estiver}

Antes eu era sensato, sereno,
Pensava na vida completa,
Era estranho, confuso,
Nunca tinha me dado conta,
Nem corrido com tanta vontade,
Nem falado tanto e tanta besteira,
Foi quando percebi que o tempo passou,
Deixando pra trás as maiores ansiedades,
Perdi vontade,
Saudade,
Sozinho fiquei,
Até que numa noite na estrada,
Estava a bem mais que cem por hora,
Só lembro de ter visto uma luz,
Caí, rolei no asfalto, não sei,
Esqueci muito do mundo ali,
Semanas depois levantei,
Após ter conversado por dias inteiros,
Voltei,
Então de uma das coisas que eu sei,
É que esse fôlego é tão passageiro,
E eu lamento que você perca seu tempo,
Escolhendo tanto alguém para amar,
Tentando ser sempre mais,
Mostrando ao mundo o que você não é;
Das coisa coisas que mais aprendi,
A principal,
Não concorrer,
Espero que você também não faça isso,
É tão pouco tempo,
Que quando menos se espera,
Nada, nada mais faz sentido,
Então espero que haja coerência,
Espero que haja verdade;

[Semanas; Parte I: Princípios] - Demis, A.

Nenhum comentário: