quinta-feira, 25 de novembro de 2010

(sobre a febre e a ausência do cuidado)

Eu acho que a gente deveria respeitar mais a vida,
e entender melhor o conceito de amor,
eu acho que a gente deveria respeitar mais o amor,
e entender melhor o conceito de família;

Eram sete e meia da manhã,
e eu estava com todo meu dinheiro guardado embaixo do colchão,
eu era moleque, e só pude ouvir os barulhos da porta sendo arrombada,
eu estava sozinho em casa;

e por único momento na vida eu tive medo,
então eu pulei do beliche,
e corri pra debaixo da cama,
enquanto ouvia vozes e coisas quebrando no chão;

então eu me perguntava sobre o que fazer,
porque por alguma razão que não sei,
eu estava sozinho em casa, e só pude ouvir os barulhos das portas sendo arrombadas,
a minha estava chegando;

e tudo o que conseguia entender era:
- ele não está em casa,
- não tem ninguém em casa, ninguém,
- vamos embora.

Eu sei, eles queriam o meu dinheiro,
eles queriam a minha vida,
e o quanto de dinheiro alguém podia pagar por ela,
porque por alguma razão que não sei, eu estava sozinho em casa,

Eu sei que a minha porta não chegou,
mesmo assim eu acho que a gente deveria respeitar mais a vida,
e entender melhor o conceito de amor,
eu acho que a gente deveria respeitar mais o amor,
e entender melhor o conceito de família;


Um comentário:

J. disse...

Cada dia mais belos e apaixonantes seus textos.