segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

(Break)

ela quebrou uma pedra,

não espere que da nossa boca saia amor,

nem que dos nossos corpos saia carência,
não espere nada, senão uma vontade de estar;


não cometa o erro de falar disso,
porque você, você não conhece nada,
você não conhece ela;


não me dê conselhos, nem me compare,
eu sei quem ela é,
eu sei o que ela quer, e não é nada disso que você fala;


por alguns segundos, mundo,
me deixe tentar,
não é fácil eu sei;


é caro, é difícil,
mas eu, eu era tão forte antes disso,
agora, ainda sou, mas já não sou pra ela;


ela quebrou uma pedra,
e não pense que você sabe do que estou falando,
você não sabe, você é o mundo;


você nem sabe quem você é de verdade,
por isso, não me de conselhos,
eu sei quem ela é, e não é nada disso que você fala;





Nenhum comentário: