segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

(dos dias inteiros)


Sinta falta do mundo,
porque de mim sei que não sentirás;

Te devolverei os amigos,
e te darei a paz,
te darei a fama,
e o poder;

Porque de cansaços fiz nossos dias,
e meus problemas são piores do que podes aguentar em paz,
eu, perturbador da mente alheia,
pouco te faço sentir;

Então sim,
minta que foi bom,
porque a morte vai vir igual pra todo mundo,
mas é mais lembrada para os que fingem mais;

Na roda da bondade dos homens,
dancei samba,
se fui mal,
foi escolha minha;

E tudo o que eu podia resolver,
não quis fazer,
porque você era mais forte que eu,
e o teu olhar me tomava;

Tive medo dos dias contigo,
você me ardia desprezo,
e um dia eu ia ficar só,
então não poupei bondades contigo;

Mas a lascívia do mundo me corrompeu,
e fui morar na noite,
embora contigo meu amor fosse um lixo,
e eu só fosse a metade de algo;

Te fiz tudo errado,
porque era fraca a saudade,
e só contigo encontrava paz,
mas bem pouco pude te mostrar;

Na roda da bondade dos homens,
dancei samba,
se fui mal,
foi escolha minha;

E tudo o que eu podia resolver,
não quis fazer,
porque você era mais forte que eu,
e o teu olhar me tomava;

Sinta falta do mundo,
porque de mim sei que não sentirás;



Nenhum comentário: