quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

[Do que me basta]

Eu era star antes de estar;

Antes que você viesse o mundo era meu,
e todos aqueles caras eu podia ter,
e todo aquele mundo era só bobagem,
sem razão andava pra qualquer lugar,
de bar em bar minhas amigas me diziam,
o quanto esse mundo era meu;

Minhas roupas eu rasgava todas,
e meu salto alto que nunca calcei,
vermelho cor de sangue,
desprezava por uma vida mais livre,
eu era livre,
meu sorriso sempre encantou a todos,
e ganhava muitos com poucas palavras;

Ah, se eu me entregasse mais,
talvez nem sobrasse tempo pra mim,
meus olhos de rímel,
minha maquiagem bem feita,
minha roupa mais provocante;

Tudo, tudo o que eu queria era meu,
todas aquelas vidas,
todas aquelas paixões,
todo aquele desespero noite a dentro por mais,
Tudo;

Mas daí veio você,
e me tirou tudo,
tudo isso,
hoje, eu só tenho o seu amor,
mais nada;

Eu era star antes de estar;

Nenhum comentário: