quarta-feira, 10 de junho de 2009

...sereníssima...

Agora eu realmente vou conhecer a saudade;

De uma vida serena;
Onde eu tinha minhas próprias razões;
E nunca havia errado antes;

Onde meus erros eram normais;
Longe desta vida sagrada e santa à que me propus;
Fico feliz por ninguém conhecer a minha vida;

Quem dera te contasse sonhos;
Planejasse o futuro só um pouco;
Fui pego e fiz escolhas erradas;

Quero me arrepender de ter sido tão idiota;
Paciência eu tenho e muita,
Mas desta vez sei que de nada vai adiantar esperar;

Não tenho culpa se meus olhos entregam a minha vida;
Sou eu, sim sou eu;
O mesmo;

Mas desta vez eu tenho a certeza dos dias que me virão depois;
Eu vou morar na casa vazia de novo;
Por ter em mim desencadeado a nova vida;

Sem culpa;
Eu poderia estar sorrindo pelas inúmeras chances que me vem;
Este não seria eu;

Aqui estou;
Escrevendo as cartas da saudade;
Que sei que vou sentir;

Por deixar as razões de lado,
Deixando voar;
Por motivos que aprendi na vida;

Vou estar aqui;
Quando tudo isso passar;
Quando eu me acostumar com tudo;

Pois sei;
Que agora;
Agora eu realmente vou conhecer a saudade;

Aus Demis

Nenhum comentário: