terça-feira, 16 de junho de 2009

...por todos os dias difíceis...

Terei que entender que algumas coisas não são pra mim;

Eu vou ter que ter paciência;
paciência que tive durante a vida inteira;
da maneira que sempre odiei ter;

Maldito aperto no peito;
sobre a saudade que nunca conseguirei resolver;
está fora de mim;

Está longe de onde minhas mãos podem alcançar;
para que eu pague por todas os dias difíceis;
sim, terei que ter paciência;

Não gostaria de ter que consertar nada;
mas agora;
agora preciso que seja logo;

As palavras das pessoas, me afastaram;
e talvez nem fosse bem assim;
não do jeito que parece ser;

Quem dera houvesse algo alem de mim;
quem dera mandasse nesta forma de fazer escolhas;
apenas gostaria de ouvir resposta;

Resposta de uma nova vida;
sem medo;
sem solidão;

Daqui a pouco eu vou acordar mais velho;
alguns anos de diferença;
mesmo sentimento de gurí;

Adolescência vazia;
justo agora que estou sorrindo;
que me encontro mais em mim;

Algumas frases me doem;
algumas vidas me fazem sofrer;

Há coisas que eu não quero ouvir;
Mesmo assim;

Terei que entender que algumas coisas não são pra mim;

Aus Demis

Um comentário:

Michelle Martins de Oliveira disse...

"...Resposta de uma nova vida; sem medo; sem solidão;..."

'Pensar-escrever-sentir', ciclo como Geossistema-organizado-Caos-ordem
Algo abstrato, talvez estejamos no caos pensando que é ordem, talvez estejamos no sentir achando que estamos no pensar, e quando escrevemos estamos de certa forma transitando em ambos, parece que à medida em que digitamos-escrevemos junto com as letras sentimentos vão encontrando um lugar novo pra se expandir, algo deixa de ficar apertado na gente... E as palavras às vezes comportam-se como resposta, de uma (in)''solidão para uma nova vida sem medos''...

Que massa que tens um lugar nessa mata virtual \o, gostei! Oh só, também tenho a minha :P :
http://www.fotolog.com.br/MichelleS2Panico