terça-feira, 23 de junho de 2009

...{faceta social}...

Encontrarei razões um dia;

O mesmo início de tantas frases,
incoerência nas situações,
já não me preocupo pelas incertezas;

Deveria ser mais uma pessoa comum,
vestido das roupas comuns,
com os pensamentos comuns,

Já não me preocupo com a falta de padrões,
com os olhares indiscretos do popularismo,
que não me servem pra nada;

A mim não chegam paixões,
não chegam amores eternos,
nem motivos a mais pra ser um pouco mais;

Não estou comprando vidas,
nem buscando o sucesso padrão,
nem preciso sair fantasiado de felicidade;

Falando as palavras de agrado ao mundo,
ser sempre inocente,
crítico e solidário;

Na verdade,
talvez nunca encontre as razões,
talvez nunca escreva nada com grandes considerações;

E daí?
Eu nem tenho certeza de muita coisa mesmo;

Possivelmente nada seja verdade,
Eu?
Encontrarei razões um dia,

Faceta social,
sim,
faceta, social;


Aus Demis

Nenhum comentário: