domingo, 3 de outubro de 2010

E do tempo que perdi, levo a saudade;

Tinha que ser um dia a mais,
pra ter a certeza de que seria melhor,
porque assim como metade do mundo,
eu também tenho medo de tudo o que pode ser pra sempre.

A eternidade neste mundo já não me interessa mais,
porque encontrei uma razão pra envelhecer como todo mundo,
e agora eu quero que seja assim,
cansei do tempo e do quanto ainda posso viver.

Finalmente vou poder voltar,
porque este finalmente é meu último ciclo,
e veja só,
estou sorrindo.

Não tenho vontade que nada dure mais,
nada mais do que o tempo que precisa durar,
e se você quiser ir,
pode ir.

Não vou te roubar a vontade de fazer o que quiser,
mas se quiser ficar,
tenha a certeza que vou estar aqui,
sim, eu vou estar.

E justamente porque não tem uma razão pra ficar,
justamente porque é a maior tolice que posso fazer,
mas quando acordar,
sei que não vou me arrepender.

Porque estou contra o mundo,
e contra todas as pessoas que me desejam mal,
contra todos,
contra todos.

Mas eu não preciso lutar,
nem levantar do sofá,
porque tranquilidade é o que quero pra vida,
só isso.

E do tempo que perdi, levo a saudade.

Um comentário:

J. disse...

Não esqueça que sempre passo por aqui, nem que seja apenas para te dar um oi de saudades. beijos, demis!