sábado, 21 de agosto de 2010

Quando tudo se vai, e não resta sentido

- sobre amigos, amor e família

Vou partir para o nada,
sem nada, sem ninguém.

Toda a alegria que tinha,
ficou pra trás.

Não se engane com meu sorriso,
ou com o meu falar bem alto.

Posso ser o que quiser,
mas você pensa que eu ainda sou feliz.

Erramos em escolhas,
e te mostrei a glória do mundo.

Te mostrei a porta de saída,
e você agora vai sair.

Me deixe chorar,
enlouquecer por semanas.

E mesmo que não passe,
não tenha pena de mim.

Eu sou a culpa,
quando a gente cresce começa a saber quando erra.

Mais uma semana tentei,
agora é o tempo.

Um coração desolado,
e um cavalo branco te esperando.

Realmente,
só os loucos sabem.

Então eu vou,
porque os dias vão ser muito difíceis.

Peço a Deus,
que não me dê a graça de um novo amor.

Tudo vai junto,
porque nem sou desse mundo.

E você sabia disso,
mas agora, não eu não sei.

Vou partir para o nada,
sem nada, sem ninguém.

Nenhum comentário: