quarta-feira, 30 de junho de 2010

- mais de um ano de mim mesmo -

é incerto, inseguro,
mas é um dia,
dia meu,
dia teu,
dia nosso,
vou te tirar das minhas palavras antes que te assuste mais.
hoje fui feliz,
fui demais,
ganhei o que podia ganhar,
conquistei a paz.
eu, que nem era pra viver,
por conta do adeus,
do choro,
do cheiro, vivi.
pequeno,
hoje eu tremo,
como quando passavam os trens,
pela minha casa.
hoje o trem que passa é o do tempo,
não tremo de medo,
tremo de força,
de vida.
vida essa que me deu o dia 181 do ano,
quase na metade, porque não tem meio termo.
me deu uma lua cheia,
e me fez nascer as nove e quarenta e cinco da noite.
eu feliz que sou,
completo o número dos anciães.

Um comentário:

Contadora de história disse...

Parabéns Demis, sei de quanto você merece ter um dia especial...não tenho palavras bonitas para te oferecer pois nunca fui uma boa escritora, mas tenha certeza que estarei sempre ao seu lado... e jamais esqueça que eu Te amo!