sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Não vá!

Não enquanto o seu cheiro ainda estiver aqui,
enquanto teus lábios ainda quiserem me tocar,
não fuja,
só pelo você tem sido pra mim;

Não aceite seu sentimento de adeus,
só porque eu te abraço com vontade,
só porque você quer estar aqui,
e fazemos coisas que nos incomodam;

Deixe esse sentimento que não temos nos tomar,
por todo tempo em que estiver aqui,
venha, tome a minha vida,
e saiba: não vou ser igual;

Eu falo da glória do tempo,
e dos amores que a gente deixou,
falo da miséria dos sentimentos loucos,
doentes;

A gente sabe o que faz, e faz porque quer,
e faz porque é bom,
quando o tempo é pouco pra tudo,
fica a vontade;

Então eu, eu peço:
Não vá!
Não enquanto o seu cheiro ainda estiver aqui,
enquanto teus lábios ainda quiserem me tocar,

Nenhum comentário: