quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Protagonismo

(Sobre o quão feliz você pode ser - quando o protagonista abandona o elenco)


Tristeza é quando a sinceridade vira motivo de piada,

Não adianta você ter um milhão de pessoas ao seu redor,
se tudo o que elas querem é uma notícia no jornal,
não adianta ser engraçado,
se tudo o que elas querem é rir do momento em que você fala sério;

O conceito de ombro amigo se torna um megafone,
e o que é íntimo se espalha pro mundo,
e sei, podia te usar o tempo todo,
mas achei que podia voltar atrás das minhas decisões;

E pare de me dizer que estou fazendo drama,
porque vai me ofender a ponto de me fazer vomitar,
e as tuas palavras nunca mais vão entrar nos meus ouvidos,
desculpe, pelos dias que confiei no mundo;

Eu vou embora,
perdendo a maior parte da minha riqueza,
nem por isso você é melhor,
nem por isso, eu resolvi concorrer;

Não vou disputar a atenção lá fora,
porque os que eu quero,
estão aqui dentro,
e desculpe, pelos dias que confiei no mundo;

Não adianta você ter um milhão de pessoas ao seu redor,
se tudo o que elas querem é uma notícia no jornal,
não adianta ser engraçado,
se tudo o que elas querem é rir do momento em que você fala sério;

Tristeza é quando a sinceridade vira motivo de piada.

Um comentário: