quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

[- of words]

Você vai me ver andando e vai rir,

era passagem, passado, passageiro,
e se quero, ou queria, não vai mudar,
da vida que levo eu levei a saudade,
saudade daquelas conversas pra sempre,
e eu que não tenho que ouvir o nome dele sempre,
ouço, sei,
não, não posso concorrer com o mundo,
porque demorei para estar,
porque não achei que fosse apenas estar,
achei que fosse ser;

Fui ter com a principal,
descendo a ladeira das noites mal dormidas,
cá entre nós,
foi melhor que o tempo de colégio,
a gente cresce e perde toda a graça,
e enjoa do mundo como da bebida,
vomita e volta a beber,
e sabe,
eu achei que fosse;

Ao menos sei que te dei estórias pra uma vida,
e razões pra rir,
e confusões na mente que sempre vão durar,
é certo que a minha certeza de me perder em ti,
aconteceu,
desde que te vi,
então sentei ali e disse:
- quero você,
você nunca soube,
mas é desde o começo assim,
e se não fiz, ou se fiz demais,
desculpe, eu pensei que fosse ser;

Vou ter pra sempre o teu gosto,
e vou me atormentar pelo resto do tempo,
até,
até,
até eu descobrir o que fazer,
não me interessa deixar,
nem quero ir daqui,
mas eu que não tenho que ouvir o nome dele sempre,
ouço, sei,
não, não posso concorrer com o mundo,
só por isso;
você vai me ver andando e vai rir,


Um comentário:

J. disse...

Continuo contigo, sempre