domingo, 18 de julho de 2010

Eu penso em tudo

penso em como vou te falar cada palavra,
cada uma delas,
penso nos detalhes do teu rosto,
nos teus lábios quebrados do frio.
da impaciência das tuas ações,
penso o quão isso poderia ser.

me perdendo em pensamentos ao te tocar de leve,
em semi-abraços voluntários.
ouvindo a lógica e a sinceridade das tuas palavras,
ásperas.
e o poder de resumir minhas complicações de dizer.
e prever exatamente o que são as minhas palavras.

ignorando todas as minhas tolices,
e tudo o que não se pode entender em mim.
numa loucura de vozes que perturbam,
na loucura de querer saber mais.
mais de mim.

na impureza deste teu olhar,
destes lábios.
na certeza que tenho de que nunca mais vou me achar.
que nunca mais vou me procurar novamente.
se me perder ali.

.....




Nenhum comentário: