sábado, 3 de julho de 2010

Sobre o que eu sei, sobre nós, sabemos.


Vou visitar a luz dos olhos seus.

Quero entender como te perdi pro tempo que deixei passar.
Pro tempo que fiquei parado, esperando acontecer.
Agora fiz inimigos mortais.
Foi o meu sangue, junto a minha vida.
Se beijaram.

Eu passei adiante as canções e as palavras de amor acho que não fazem sentido.
A gente nunca sabe no que vai dar.
Mas eu, eu vou te encontrar.
Vai acabar alguma coisa.
Não esta vontade de te abraçar.
De ficar mais tempo.
De ter mais tempo.

Eu, que não te beijei.
Porque somos uma só glória.
Maior.

Quando for, talvez seja bem mais.
Por enquanto estou a milímetros da tua boca.
Deixo passar.
Não porque não queira o teu beijo.
Mas pelo beijo dado, nessa pouca distância.
E pelo desejo que veio.

Por sentir tua respiração.
Pela nossa amizade.
Quase.

Não vai ter quase na próxima vez.
E não vai ter próxima vez.
Mentira.




Nenhum comentário: